Após 20 dias de recesso, a Hidroenergia voltou com força máxima para 2022, e para marcar este retorno foi realizado um evento de integração entre os colaboradores.

Separados em grupos, os funcionários foram instigados a montar mosaicos com as dez palavras-chaves do ano na empresa (Produtividade, Conhecimento, Segurança, Confiança, Empatia, Engajamento, Transparência, Humildade, Resiliência e Trabalho em Equipe). Segundo Nadiesca Mânica, Analista de Gestão de Pessoas da Hidroenergia, o ano será de muitos aprendizados e mudanças na forma como trabalhamos “Essas palavras já fazem parte do nosso dia a dia, porém nesse ano, nós teremos um olhar diferenciado. Principalmente quando falamos em mudança de cultura”, destaca.

Já para Jonas Zaltron, Gerente Industrial, muitas das mudanças propostas em 2021 acontecerão agora, e é importante que cada um realize o seu trabalho com excelência, mas com olhar para o todo “Tivemos mudanças no ano de 2021 e várias outras serão implementadas e consolidadas no decorrer de 2022 sempre com o objetivo de melhorarmos” completa.