Impulsionados pelo crescimento da demanda de novas CGHs e PCHs, com diversos projetos entregues neste ano e com linhas de produção a todo vapor para o próximo ano, a Hidroenergia fechou 2021 com saldo positivo, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia.

Em 2021 a empresa gerou mais de 30 novos postos de trabalho, superando a marca de 54 mil itens fabricados e a entrega em obra de mais de 14MW de energia, distribuídos em usinas colocadas em operação em diversos estados como Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Segundo Marcos Kieling, CEO da Hidroenergia, o resultado positivo foi alcançado graças ao trabalho realizado de forma consciente e sustentável “Fizemos muito neste ano, mas sempre com os pés o chão e dentro das nossas possibilidades, hoje a Hidroenergia é referência no Brasil e até fora dele, justamente por adotar um trabalho sério e eficiente”.

Para 2022 a empresa projeta mais crescimento, com a entrega dos projetos que estão em linha de produção e com o fechamento de novos negócios no Brasil e em países da américa latina “Estamos desenhando um cenário positivo pela frente, se as coisas acontecerem como estamos visualizando, teremos um bom crescimento em 2022, gerando mais empregos e ampliando nossa atuação” Completa Marcos Kieling.

Crescimento Sustentável
Para o Diretor de Operações da Hidroenergia, Rafael Kieling, a empresa têm trabalhado em um crescimento ordenado e sustentável, melhorando os processos gradativamente “É importante que a empresa cresça, mas de forma ordenada, por isso 2021 foi um ano importante para iniciarmos vários processos de melhoria contínua, para aprendermos e adotarmos novas metodologias e processos, o que vai ser consolidado em 2022” .

Atualmente a empresa trabalha em diversos projetos de novas PCHs e CGHs em diferentes estados do Brasil, algumas já com previsão de início de operação no primeiro semestre de 2022.